Índice do Artigo

Notícias

Sony anuncia PlayStation Vita Pets para 2014

A Sony anunciou o PlayStation Vita Pets, um simulador de animais de estimação exclusivo para o portÁtil que serÁ lançado em 2014. O jogo, que foca nos cachorros, foi anunciado pelo diretor criativo Kevin Oxland, numa publicação no Blog Europeu do PlayStation.


Segundo Kevin Oxland, a equipe desde o começo quis focar nos cães, mas fazê-los se mover, agir e falar – sim, os animais falam no jogo – de uma maneira convincente não foi uma tarefa fÁcil. “Fazer humanos caminharem e se moverem de maneira realística em video games é uma coisa, mas criar cachorros realmente convicentes para os gamers exigentes de hoje em dia, é diferente”, disse o diretor criativo.

O game começa com o jogador escolhendo um de quatro filhotes. Cada filhote tem uma personalidade própria, um senso de humor diferente e habilidades distintas. SerÁ possível alimentar, dar banho, treinar, passear e brincar com o animalzinho, além de levÁ-lo para atividades como explorar florestas, minas, cemitérios e outros ambientes. Confira o primeiro trailer do jogo abaixo:

YouTube video

E também foram divulgadas três imagens do game:


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções