Sony anuncia PlayStation Vita Pets para 2014

A Sony anunciou o PlayStation Vita Pets, um simulador de animais de estimação exclusivo para o portÁtil que serÁ lançado em 2014. O jogo, que foca nos cachorros, foi anunciado pelo diretor criativo Kevin Oxland, numa publicação no Blog Europeu do PlayStation.


Segundo Kevin Oxland, a equipe desde o começo quis focar nos cães, mas fazê-los se mover, agir e falar - sim, os animais falam no jogo - de uma maneira convincente não foi uma tarefa fÁcil. "Fazer humanos caminharem e se moverem de maneira realística em video games é uma coisa, mas criar cachorros realmente convicentes para os gamers exigentes de hoje em dia, é diferente", disse o diretor criativo.

O game começa com o jogador escolhendo um de quatro filhotes. Cada filhote tem uma personalidade própria, um senso de humor diferente e habilidades distintas. SerÁ possível alimentar, dar banho, treinar, passear e brincar com o animalzinho, além de levÁ-lo para atividades como explorar florestas, minas, cemitérios e outros ambientes. Confira o primeiro trailer do jogo abaixo:

- Continua após a publicidade -

E também foram divulgadas três imagens do game:

  

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.