Google bloqueia, novamente, aplicativo do YouTube para Windows Phone

Depois que o aplicativo nativo do YouTube para Windows Phone foi lançado, o Google decidiu que ele violava alguns termos de serviço e pediu que a Microsoft retirasse o app do ar. As duas entraram em acordo e o software passou por adequações. No entanto, o aplicativo foi novamente bloqueado pelo Google por ainda apresentar alguns "problemas".

Em um comunicado oficial, o YouTube disse que estÁ trabalhando com a Microsoft para desenvolver um app baseado em HTML5, mas que infelizmente a empresa de Redmond não fez as atualizações necessÁrias para permitir uma experiência completa do YouTube e relançou o mesmo app que viola seus termos.

Fontes informaram ao Engadget que a Microsoft não estava se dedicando em um app baseado em HTML5 e sim na sua versão nativa e no sistema de anúncios que satisfizesse o Google, sem violação dos termos e condições da API do YouTube.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.