Ator de Game of Thrones assume papel em The Witcher 3

Os milhões de fãs da série Game of Thrones (Guerra dos Tronos) terão mais um motivo para gostar de The Witcher 3: Wild Hunt. Segundo informou a CD Projekt Red – responsÁvel pelo desenvolvimento do RPG – o veterano ator Charles Dance, que interpreta com maestria o papel do "duro" Tywin Lannister na adaptação para a TV da obra de George R. R. Martin, acabou de se juntar ao elenco do jogo.

Dance interpretarÁ um personagem bem ao estilo do patriarca Lannister. O ator darÁ "vida" ao Imperador Emhyr var Emreis, o soberano de Nilfgaard. 


"Charles Dance é o candidato perfeito para interpretar o poderoso imperador de Nilfgaardian em nosso próximo título.", disse o roteirista Marcin Blacha. "É um sonho que se torna realidade para o time da CD Projekt Red, em poder trabalhar com um ator tão talentoso e de personalidade magnética.", finalizou Blacha.

A julgar pelo mais recente vídeo da série, "Killing Monsters", Dance deverÁ seguir a mesma linha de Tywin Lannister, com o Imperador Emhyr var Emreis, visto que o soberano de Nilfgaard não parece ser um sujeito particularmente "agradÁvel".

The Witcher 3: Wild Hunt estÁ previsto para 2014 para PC, PS4 e Xbox One.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.