Half Life 3: Tecnologia de captura de movimento está atrasando o jogo

John Lowrie, dublador de vÁrios games da Valve, incluindo DOTA 2, Half Life 2, Left 4 Dead e Team Fortress 2, afirmou em seu blog que Half Life 3 ainda não entrou em desenvolvimento, apesar de alguns boatos que circularam pela web nas últimas semanas.

De acordo com o Lowrie, a principal razão que levou a Valve em adiar o início do projeto estÁ na limitação da tecnologia de captura de movimentos, mais conhecida como Mo-Cap. Eis o trecho escrito pelo dublador:

"Certo. Até onde sei, eles [Valve] não estão desenvolvendo HL3 por vÁrias razões, entre elas a controvérsia com o mo-cap. Desculpe por qualquer confusão. O que eles [Valve] podem decidir no futuro depende de muitos fatores diferentes. Espero que eles [Valve] façam, pessoalmente, mas isso tem que fazer sentido para eles [Valve]."

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.