Índice do Artigo

Notícias

Half Life 3: Tecnologia de captura de movimento está atrasando o jogo

John Lowrie, dublador de vÁrios games da Valve, incluindo DOTA 2, Half Life 2, Left 4 Dead e Team Fortress 2, afirmou em seu blog que Half Life 3 ainda não entrou em desenvolvimento, apesar de alguns boatos que circularam pela web nas últimas semanas.

De acordo com o Lowrie, a principal razão que levou a Valve em adiar o início do projeto estÁ na limitação da tecnologia de captura de movimentos, mais conhecida como Mo-Cap. Eis o trecho escrito pelo dublador:

“Certo. Até onde sei, eles [Valve] não estão desenvolvendo HL3 por vÁrias razões, entre elas a controvérsia com o mo-cap. Desculpe por qualquer confusão. O que eles [Valve] podem decidir no futuro depende de muitos fatores diferentes. Espero que eles [Valve] façam, pessoalmente, mas isso tem que fazer sentido para eles [Valve].”

O ponto chave nos FPS da nova geração é a captura de movimento. Atualmente hÁ uma limitação de ordem técnica na interatividade das imagens capturadas com o relacionamento “em tempo real” dos personagens com o jogador, como é o caso, por exemplo,quando se estÁ falando com algum personagem, e este se vira, para olhar para você.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções