Sony Xperia i1 Honami: Imagem confirma câmera de 20,7 MPixels

Novas imagens do Xperia i1 Honami "vazaram" hoje na web, desta vez, confirmando que o futuro smartphone de alto desempenho da Sony trarÁ um robusto sensor de 20,7 MPixels (provavelmente com sensor Exmor RS, com lentes "G-lens" e processador de imagem BIONZ para anular possíveis ruídos, e aprimorar a qualidade das imagens).

De acordo com os mais recentes rumores, o aparelho terÁ uma série de predicados, como é o caso do hardware (tela de 5 polegadas com resolução de 1080p com a mesma tecnologia Triluminos do Xperia Z Ultra; chip SoC Snapdragon 800 @ 2.2Ghz; 2GB de RAM; 16GB de espaço para armazenamento; e bateria com fartos 3000 mAh.

 

Além disso, imagens que "caíram na rede" no final de julho indicaram que o Honami terÁ interessantes recursos de softwares, como é o caso do efeito de Realidade Aumentada (AR).

Por fim, o smartphone poderÁ ter certificação IP57, significando ser resistente a poeira e a Água.
Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.