Sega anuncia Football Manager 2014 e divulga detalhes do jogo

A Sega e a Sports Interactive anunciaram oficialmente o Football Manager 2014, próxima versão da série de simuladores onde o jogador assume o papel de manager de um time de futebol - e acumula as funções de técnico e dirigente de um clube. Segundo as empresas, esse é o "mais avançado lançamento de toda a série".

De acordo com o anúncio da Sports Interactive, são cerca de 1000 melhorias e aperfeiçoamentos em relação ao jogo anterior. Elas incluem a remodelação do sistema de tÁticas, tranferências e contratações mais realistas - incluindo vÁrias clÁusulas de transferência com valores reais - melhor interação com jogadores, staff e mídia e um novo sistema de notícias. Além disso, a engine das partidas também foi aperfeiçoada, com melhoras na IA, na iluminação e nas animações dos jogadores.

- Continua após a publicidade -

O jogo vai contar com ferramentas de integração com a Steam Workshop, que vão permitir que o jogador crie e compartilhe seu conteúdo personalizado como fotos, escudos, novas competições personalizadas e desafios feitos através do novo editor de desafios do jogo.

O jogo serÁ lançado para PC, Mac e - pela primeira vez na história da série - para Linux. A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas estÁ prevista para ser ainda este ano, "antes do natal".

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.