Índice do Artigo

Notícias

Lumia 825: O Windows Phone "popular" da Nokia?

De acordo com o referido portal de tecnologia, a Nokia estÁ trabalhando em um novo smartphone, que a julgar pelas supostas especificações, tem boas condições de agradar o mercado, especialmente o segmento intermediÁrio de baixo custo.


(Supostas imagens do Nokia Lumia 825)

Atendendo pelo nome de Lumia 825, comenta-se que o aparelho serÁ equipado chip SoC Snapdragon 400 (MSM8X26) da Qualcomm, com quatro núcleos ARM Cortex-A7 trabalhando em 1.2Ghz, GPU Adreno 305, tela de 5,2 polegadas com resolução em 720p, suporte para dois cartões (dual SIM), saída wireless Miracast, Bluetooth, NFC e QuickCharge 1.0 (tecnologia que acelera o carregamento de energia da bateria).

A julgar pelas especificações, o Lumia 825 virÁ ainda com a mais recente atualização do Windows Phone 8, a GDR3.

Ainda no campo das especulações, as informações (extraoficiais) indicam que o smartphone deverÁ ser lançado em outubro, se a Microsoft conseguir disponibilizar o GDR3 a tempo. Caso contrÁrio, o aparelho só deverÁ chegar ao mercado em dezembro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções