Lumia 825: O Windows Phone "popular" da Nokia?

De acordo com o referido portal de tecnologia, a Nokia estÁ trabalhando em um novo smartphone, que a julgar pelas supostas especificações, tem boas condições de agradar o mercado, especialmente o segmento intermediÁrio de baixo custo.


(Supostas imagens do Nokia Lumia 825)

- Continua após a publicidade -

Atendendo pelo nome de Lumia 825, comenta-se que o aparelho serÁ equipado chip SoC Snapdragon 400 (MSM8X26) da Qualcomm, com quatro núcleos ARM Cortex-A7 trabalhando em 1.2Ghz, GPU Adreno 305, tela de 5,2 polegadas com resolução em 720p, suporte para dois cartões (dual SIM), saída wireless Miracast, Bluetooth, NFC e QuickCharge 1.0 (tecnologia que acelera o carregamento de energia da bateria).

- Continua após a publicidade -

A julgar pelas especificações, o Lumia 825 virÁ ainda com a mais recente atualização do Windows Phone 8, a GDR3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.