Facebook abre quinze vagas de trabalho no escritório em São Paulo

O Facebook abriu quinze vagas de trabalho no seu escritório de São Paulo e estÁ selecionando candidatos interessados. As vagas disponíveis são para gestão de contas, marketing, desenvolvedor de operações, crescimento e anÁlises, monetização, soluções de mídia, SMB e vendas internacionais.


Os selecionados terão refeições gratuitas, lanches, auxílio academia e licença remunerada caso acabem de ter filhos. Tudo isso, além do salÁrio, claro. Para fazer a inscrição, os interessados podem acessar este link.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.