Lista de países que receberão o Xbox One no lançamento cai de 21 para 13, mas Brasil segue nela

Quando a Microsoft anunciou o Xbox One, ela disse que ele chegaria a 21 países no dia de seu lançamento. Mas parece que o lançamento não serÁ mais tão amplo assim. Agora, apenas 13 daqueles 21 países receberão o console ainda este ano. Mas aqueles que querem comprar o console podem ficar tranquilos, pois o Brasil segue na lista dos que receberão o Xbox One no lançamento.


Em um comunicado no blog oficial do Xbox, a equipe de desenvolvimento do console disse que as dificuldades que a fizeram tomar a decisão incluem o trabalho de incorporar funções adicionais de voz e as diferentes línguas, além da construção de parcerias para trazer aplicativos e conteúdo local para cada país. Por isso, o console serÁ lançado em Novembro deste ano nos seguintes mercados: Alemanha, AustrÁlia, Áustria, Brasil, CanadÁ, Espanha, Estados Unidos, França, Irlanda, ItÁlia, México, Nova Zelândia e Reino Unido.

Apesar disso, a empresa diz que continua comprometida a lançar console nos 8 países que ficaram de fora em 2014. Porém, a equipe garante que isso serÁ feito "o mais cedo possível". Os países são Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Rússia, Suécia e Suíça.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.