Índice do Artigo

Notícias

Logitech lança o TK820, teclado com touchpad compatível com o Windows 8

A Logitech apresentou um novo teclado wireless, o TK820, que tem como principal diferencial um grande touchpad integrado. A Área sensível a gestos é voltada ao uso com o Windows 8, e é compatível com 13 comandos do sistema operacional.


Segundo a empresa, o foco do teclado sem fios é o dono de um computador com Windows 8 que não possui uma tela sensível a toques. O touchpad integrado, com uma grande Área de uso, compensa a falta de uma touchscreen no computador, realizando os gestos de navegação do sistema.

YouTube video

A Logitech também implementou alguns recursos no teclado, que possui teclas com formato arredondado e a tecnologia Logitech PerfectStroke, que distribui a pressão igualmente por toda a tecla. O periférico funciona com o receptor USB de 2.4GHz da empresa, capaz de conectar até cinco dispositivos através de um destes dongles.

O teclado wireless chega ao mercado internacional neste mês, com preço de US$ 100.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções