AMD atualiza pacote de games gratuitos "Never Settle"

A Advanced Micro Devices (AMD) anunciou que o programa "Never Settle", pacote de games que acompanha algumas de suas principais placas grÁficas, passarÁ por mudanças.

Chamado agora de "Never Settle Forever", o programa estÁ agora dividido em três categorias: Bronze, Prata e Ouro, utilizado respectivamente para as Radeons HD das séries 7700, 7800 e 7900.

- Continua após a publicidade -

Com a mudança, os proprietÁrios que adquirirem uma Radeon 7900 participante do programa Ouro, poderão escolher três games de uma lista pré-determinada. Quem comprar uma HD 7800 com selo Prata poderÁ optar por dois jogos da lista (a exceção de Tomb Raider). Por fim, quem adquirir uma HD 7700 com selo Bronze, terÁ direito a um game da lista (a exceção de Tomb Raider, Hitman Absolution e Devil May Cry).

A AMD disponibilizarÁ em breve um website para a promoção, chamado "Radeon Rewards" (algo como Recompensas para Radeons), onde os proprietÁrios das placas participantes poderão escolher os games e entrar com os códigos para fazer o(s) download(s). Desta forma, a companhia simplificarÁ o processo de "resgate", atualmente um dos pontos críticos do programa "Never Settle".

- Continua após a publicidade -

A Advanced Micro Devices informou ainda que o resgate dos títulos não precisa ser de forma imediata, visto que o prazo final é até 31 de dezembro de 2013. Como a companhia informou que estarÁ constantemente atualizando a lista de jogos participantes da promoção, o proprietÁrio poderÁ esperar, e assim fazer o download dos futuros games.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.