DLC's de Grand Theft Auto V terão bloqueios de regiões

A Rockstar informou que o aguardadíssimo Grand Theft Auto V terÁ seus DLC's bloqueados em regiões diferentes de onde o disco do game foi comprado. Isso quer dizer que se você comprar o jogo brasileiro ou americano, e usar o código de DLC que vem de extra ou comprar futuros DLC's em uma conta PSN Européia, os mesmos não serão compatíveis. E vice versa.

Portanto é recomendÁvel que se compre o game na região onde o jogador tem a conta PSN, senão haverÁ problemas de compatibilidade com os DLC's, incluindo o que vem gratuito na pré-venda.

Grand Theft Auto V serÁ lançado no dia 17 de setembro para Xbox 360 e PS3. No Brasil o game sofrerÁ um atraso por ser produzido localmente e não importado como acontecia com as edição anteriores. Sendo assim o lançamento serÁ dois dias depois, dia 19 de setembro, lembrando que o game serÁ totalmente legendado em Português do Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.