BitFenix lança o Prodigy M, agora com suporte a placas-mãe microATX

Quem conferiu nossa anÁlise do Prodigy sabe que o modelo é um ótimo gabinete para quem quer montar um PC mais compacto, mas que não quer abrir mão de componentes potentes. Um dos problemas que levantamos, na nossa review, foi o suporte apenas a mainboards no padrão mini-ATX. A BitFenix acaba de resolver esta limitação com seu mais novo lançamento: o BitFenix Prodigy M.

O novo gabinete compacto consegue manter as mesmas medidas do modelo anterior, mas agora adiciona o suporte também as placas micro-ATX, o que serÁ bem-vindo para quem deseja montar um sistema com uma mainboard neste padrão. Outros recursos do gabinete são o suporte a até duas placas de vídeo de alto desempenho, espaço para watercooling com radiadores até 240mm com o BitFenix FyberFlex, portas frontais USB 3.0.

- Continua após a publicidade -

Confira nossa anÁlise do BitFenix Prodigy

O Prodigy M traz o mesmo design diferenciado que conferimos no modelo anterior, com materiais que reduzem o ruído de operação dos componentes e também auxiliam na dissipação de calor. Mais detalhes sobre o novo modelo podem ser conferidos no site oficial do produto.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.