Análise da placa-mãe ROG Maximus VI Extreme, da ASUS

O Adrenaline analisou a placa-mãe gamer Maximus VI Extreme, da Republic of Gamers, da ASUS. Entre os pontos positivos destacados na anÁlise, estão os componentes de alta qualidade, o ótimo acabamento, a excelente suíte de aplicativos e os perfis de overclock de fÁcil acesso. Sem falar, claro, do grande destaque a placa-mãe: o OC Panel, que permite ao usuÁrio monitorar e controlar os ajustes de overclock da placa em tempo real em uma tela de 2.6 polegadas, eliminando a necessidade de um monitor. Para visualizar a anÁlise completa, clique aqui.


A placa-mãe recebeu selo de ouro do Adrenaline

Abaixo, o vídeo de apresentação da ROG Maximus VI Extreme.


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.