Minecraft alcança 8 milhões de cópias vendidas na Xbox Live

"Minecraft", o jogo indie mais bem sucedido de todos os tempos, continua vendendo muito e quebrando recordes mundo afora. 

A produtora Mojang acaba de anuncia que o game ultrapassou a marca de 8 milhões de cópias digitais vendidas na Xbox Live. A confirmação veio via Twitter (print abaixo). 

Para ter uma ideia do sucesso de público, "Minecraft" havia vendido, até dezembro de 2012, 4,5 milhões de unidades na rede online do Xbox 360. Quatro meses mais tarde, o título jÁ tinha batido as 6 milhões de cópias.

- Continua após a publicidade -

"Minecraft", inclusive, é o quarto jogo lançado para PC mais vendido de todos os tempos. Alguém aí ainda duvida do carisma do "joguinho"?

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.