BlackBerry pode ser vendida como alternativa estratégica da empresa

A BlackBerry iniciou a criação de um comitê especial que irÁ buscar alternativas para crescer no mercado e não descarta a venda da empresa e a parceria com outras companhias como possíveis estratégias. Em nota, o presidente da BlackBerry, Thorsten Heins, disse que enquanto a comissão especial se concentra em explorar alternativas, a empresa irÁ focar na estratégia de reduzir o custo e buscar oportunidades no mercado de smartphones.

Na última sexta-feira, circularam rumores de que a companhia fecharia seu capital. A BlackBerry enfrenta problemas financeiros hÁ mais de um ano, principalmente pelo cenÁrio cada vez mais competitivo na categoria de mobiles e as vendas não significativas. Em julho, a empresa demitiu 250 funcionÁrios.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.