Índice do Artigo

Notícias

Apple e Samsung fabricarão tablets de 12 polegadas?

O Digitimes divulgou hoje a notícia onde afirma que a Samsung estÁ desenvolvendo uma versão da linha de tablet Galaxy com dimensões generosas. Fala-se em 12 ou mesmo 13 polegadas. 

De acordo com o jornal eletrônico, a fabricante sul coreana não seria a única a estrear neste novo segmento. Comenta-se que a Apple também teria planos similares.

Trata-se de uma “jogada” no mínimo ousada, para não dizer arriscada, haja vista que a demanda global por tablets caiu 9,7%, com 45,1 milhões de dispositivos comercializados no segundo trimestre do ano. No caso da Apple, a situação foi ainda mais dramÁtica, uma vez que as vendas do iPad despencaram de 19,5 milhões para 14,6 milhões. Para piorar, tablets de 12 ou 13 polegadas deverão concorrer com notebooks convencionais.

Em virtude do atual cenÁrio, é pouco provÁvel que outras fabricantes se arrisquem a entrar neste novo segmento.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções