iPhone 5S será anunciado em 10 de setembro, diz site

Atualizado: 13/08 às 10h06min

O site grego Techmaniacs, citando fontes ligadas à Apple, divulgou a informação de que os novos smartphones da companhia deverão ser lançados no dia 25 de outubro, e não 10 de setembro, conforme sugeria o rumor anterior.

Original: 12/08 às 09h09min

O iPhone 5S serÁ apresentado no dia 10 de setembro, de acordo com informações divulgadas ao site All Things D. A data teria sido passada apenas para alguns fornecedores e parceiros da empresa e contraria especulações de analistas que indicavam o lançamento em outubro.

- Continua após a publicidade -

O próximo smartphone da Apple deve manter o design e tamanho do iPhone 5. Especula-se que ele virÁ com leitor biométrico, aumento da capacidade de processamento, ampliação da memória interna e melhor autonomia da bateria.

Na mesma apresentação do iPhone 5S, hÁ rumores de que a empresa possa apresentar o seu iPhone 5C de baixo custo, que jÁ teve imagens divulgadas pro diversos sites. O lançamento de um iPhone mais popular – que pode não ser tão barato quanto imaginamos – seria a aposta da Apple para aumentar sua participação no setor de smartphones, hoje dominado pelo sistema Android, do Google.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.