Lançamento do LG G2 na Coreia termina com 20 feridos

A LG decidiu distribuir alguns "vale-smartphone"s no lançamento do G2, na Coreia. Para fazer a campanha, a empresa encheu milhares de balões com gÁs hélio (aquele mais leve que o ar e que deixa a voz engraçada) e prendeu os vales em alguns deles. Quando as bexigas foram soltas no ar, começou a "luta".


O jornal coreano que deu a notícia chamou o acontecido de "World War G", brincando com o filme de zumbis que recentemente estreou nos cinemas, "World War Z". Alguns dos participantes levaram armas de chumbinho e o "tiroteio" resultou em 20 pessoas feridas. A LG jÁ se comprometeu em pagar pela assistência médica de todos os envolvidos. Via Engadget.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.