Índice do Artigo

Notícias

Supostas imagens da R9 D970 (HD 9970) "vazam" na web

Um usuÁrio do Chiphell divulgou o que podem vir a ser as primeiras imagens da nova Placa 3D de alto desempenho da AMD.

Equipada com a GPU Hawaii, especula-se que a VGA pode ser batizada de Radeon R9 D970, e não HD 8970/9970 como se esperava.



Infelizmente as fotos não mostram a placa 3D em si, mas alguns closes do design do PCB, e o encarte de Battlefield 4, reforçando os rumores de que a AMD disponibilizarÁ uma cópia do FPS da DICE nas Radeons da geração Volcanic Islands.


De acordo com o usuÁrio, que aparentemente teve acesso à placa, o PCB da “R9 D970” faz uso de um robusto sistema de fornecimento de energia (PWM) do tipo 6+1 Phase, contra 5+1 Phase da HD 7970, além de ser 3cm maior que a atual Radeon de alto desempenho.

Conforme as mais recentes especulações, a “R9 D970” serÁ lançada no dia 25 de setembro para um seleto grupo de jornalistas, com transmissão ao vivo via webcast.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções