Motorola pode fabricar próximo smartphone Nexus

Taylor Wimberly é um carinha que ficou conhecido após acertar diversas informações sobre o Moto X antes do seu lançamento. Agora, ele diz que o próximo smartphone da linha Nexus, que leva a marca Google, pode ser fabricado pela Motorola e deve chegar até o final de setembro.

Rumores indicavam que, a princípio, um Nexus 5 seria feito em parceria com a LG, que fez o Nexus 4. Porém, essa parceria parece ter esfriado e Wimberly diz que fontes confiÁveis indicaram a ele a produção de um aparelho entre a Motorola e o Google. E não seria o Moto X, lançado na semana passada.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.