Índice do Artigo

Notícias

Easter Egg do Youtube permite que se jogue Missile Command

Esta semana em que estamos é a primeira Semana Geek do Youtube, o que significa que há mais de 100 canais produzindo conteúdo voltado para o público geek, além da estreia de vídeos e séries inéditas. Mas isso também significa alguns Easter Eggs, e um deles é poder jogar Missile Command, clássico jogo da Atari, em qualquer vídeo.

Para fazer isto, é simples: é só abrir um vídeo do Youtube e digitar o número ‘1980‘ – ano de lançamento do game – sem a barra de pesquisa estar selecionada. Após fazer isso, o vídeo desce e aparece uma tela dizendo: Missile Command – exploda esses mísseis para fora do céu! – clique para continuar. Aí é só se divertir. Mas cuidado, se você perder o jogo, o vídeo do Youtube vai parar de tocar. Via Gizmodo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções