Ubisoft entra com pedido para registrar brinquedos de Just Dance

A Ubisoft entrou com um pedido de registro de marca para a série Just Dance, que cobre itens como brinquedos, bonecos, figuras de ação, pelúcias e veículos de brinquedo, entre outras coisas. O pedido foi entregue no dia 5 de Agosto para o 'United States Patent & Trademark Office' - o USPTO. Em entrevista ao site Gamespot, um representante da Ubisoft disse que a empresa 'não tem novidades para compartilhar neste momento'.


O próximo jogo da série será Just Dance 2014, que será lançado em Outubro de 2013 para consoles da atual e da próxima geração. Just Dance 4 - lançado ano passado - vendeu mais de 8 milhões de cópias, enquanto a série tem mais de 25 milhões de unidades vendidas no total. Via Gamespot.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.