Índice do Artigo

Notícias

Ubisoft entra com pedido para registrar brinquedos de Just Dance

A Ubisoft entrou com um pedido de registro de marca para a série Just Dance, que cobre itens como brinquedos, bonecos, figuras de ação, pelúcias e veículos de brinquedo, entre outras coisas. O pedido foi entregue no dia 5 de Agosto para o ‘United States Patent & Trademark Office‘ – o USPTO. Em entrevista ao site Gamespot, um representante da Ubisoft disse que a empresa ‘não tem novidades para compartilhar neste momento’.

O próximo jogo da série será Just Dance 2014, que será lançado em Outubro de 2013 para consoles da atual e da próxima geração. Just Dance 4 – lançado ano passado – vendeu mais de 8 milhões de cópias, enquanto a série tem mais de 25 milhões de unidades vendidas no total. Via Gamespot.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções