Presidente da Nvidia confirma que Microsoft está trabalhando no Surface 2

A Microsoft está trabalhando na segunda geração do tablet Surface, e em conjunto com a Nvidia. Foi isso que disse o presidente da NvidiaJen-Hsun Huang, em entrevista ao site CNET. Segundo Jen-Hsun Huang, a sua empresa está 'trabalhando duro demais' para fazer com que a nova geração seja mais bem-sucedida que a anterior, que não correspondeu às expectativas da Microsoft em relacão a vendas.

Segundo o presidente da Nvidia o grande problema da primeira geração do Surface era que ele não tinha o Outlook disponível no dia de seu lançamento. 'É uma aplicação fundamental para o Windows, e agora vamos trazê-la para a segunda geração do Surface. Estamos trabalhando duro demais nela, e esperamos que seja um grande sucesso', disse Jen-Hsun Huang.


- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.