[Rumor] Amazon pode estar desenvolvendo console Android

De acordo com fontes que conversaram a revista americana GameInformer, a Amazon estÁ desenvolvendo um console baseado no sistema operacional Android.


E não são apenas Sony e Microsoft que vão lançar uma nova plataforma no final deste ano. O suposto videogame Android da Amazon seria vendido a uma data próxima ao Black Friday nos Estados Unidos, ou seja, algum dia próxima a 29 de novembro.

As fontes ainda sugeriram que o catÁlogo de games Android disponíveis hoje na Amazon marketplace seriam todos compatíveis com o novo sistema, que também teria um controle (joystick) próprio.

Caso o rumor se confirme, o novo videogame obviamente não competiria pela mesma parcela de mercado do que as fabricantes gigantes de consoles, mas com o Ouya, console também Android que iniciou sua jornada no Kickstarter e chegou às lojas em junho por US$99

- Continua após a publicidade -

Não hÁ informações quanto ao possível preço do suposto console Android da Amazon. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.