Sega espera que Sonic Lost World ajude a impulsionar as vendas do Wii U

Quem aí tem mais 20 anos e costumava jogar videogames no final da década de 80 e até em meados dos anos 90? Se for um destes, deve ser lembrar perfeitamente da saudÁvel rivalidade entre Sega e Nintendo com a disputa entre Master System x NES e Mega Drive x Super Nintendo.

Agora, com o recente anúncio da exclusividade de "Sonic: Lost World" para Wii U e 3DS, ou seja, apenas plataformas Nintendo, algo totalmente impensÁvel hÁ duas décadas, a Sega informou estar confiante e espera que o game do ouriço azul ajude a impulsionar o console de nova geração da BigN, que vem patinando nas vendas mundiais.

"Realmente espero que Sonic possa ajudar. 'Lost World' pode ser o nosso melhor game de Sonic até hoje e, por isso, é definitivamente um dos games que podem ajudÁ-los [a Nintendo nas vendas]. O histórico de Sonic em consoles Nintendo é bastante positivo. E eu vi uma line-up [para Wii U] deles bem forte na última E3. Acredito que isso possa ajudar as pessoas a pensarem que as coisas podem mudar", disse Jurgen Post, segundo o site Videogamer.

Sobre a afirmação de que "Sonic: Lost World" pode ser o melhor game do mascote que a Sega jÁ fez até hoje, Post reforçou que a prioridade é a qualidade da produção. "Começamos a fazer da qualidade nossa prioridade mÁxima. Mesmo no nosso catÁlogo mais antigo: se tínhamos algum Sonic ruim ou com notas ruins, retiramos todos das prateleiras. Não vamos oferecer coisa ruim quando algo bom estÁ para chegar. Acho que estamos vendo os resultados disso agora", completou.

- Continua após a publicidade -

"Sonic Lost World" chega para Wii U e 3DS em 18 de outubro.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.