Índice do Artigo

Notícias

Edição especial de Saints Row IV custa 1 milhão de dólares

Você que sempre reclama dos preços dos jogos, que tal uma edição que custa 1 milhão de dólares? Pois é isso que a Deep Silver acaba de anunciar: uma única edição especial de Saints Row IV chamada de “The Super Dangerous Wad Wad Edition” ou para simplificar “The Million Dollar Pack”.

Além do jogo com o DLC Commander in Chief, o pacote inclui um dia inteiro de treinamento de espionagem, uma viagem ao espaço com a Virgin Galactic , título de sócio com duração de 1 ano do clube E25 Super Car Club e uma Lamborghini Gallardo.

O “The Million Dollar Pack” também inclui uma cirurgia plÁstica à escolha do comprador, uma maratona de compras com uma “personal shopper”, sete noites para duas pessoas no Jefferson Hotel em Washington, uma “experiência de resgate de reféns”, o novo Toyota Prius, e ainda 7 noites na Top Royal Suite no Burj-al-Arab, com vôos para duas pessoas.

O Saints Row IV Million Dollar Pack estÁ disponível para pré-venda e, de acordo com a Deep Silver, serÁ entregue em um “verdadeiro estilo presidencial”.

Para quem tiver interessado, vale lembrar que só existe 1 unidade desta edição à venda, ou seja, somente 1 pessoa poderÁ comprar. Então corra logo e clique aqui.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções