Treyarch anuncia "Apocalypse", último DLC de Black Ops II

Treyarch disponibilizou ontem um teaser para o jogo Call of Duty: Black Ops 2 que se chamava "Origins" e tinha um tom bem misterioso. Mas hoje foi anunciado o quarto DLC, entitulado "Apocalypse" e o trailer foi explicado. A expansão serÁ lançada dia 27 de Agosto para Xbox 360 e posteriormente para as outras plataformas.


Isso porque o anúncio explica que o DLC contém dois novos mapas multiplayer, dois mapas favoritos dos fãs que foram reimaginados, além de um novo nível para o modo Zombies. E esse nível se chama exatamente "Origins", e vai reunir os personagens do primeiro mapa do modo Zombies - lÁ em Call of Duty: Word at War - num novo desafio.

Eles enfrentarão os zumbis numa França da época da Primeira Guerra Mundial e batalharão por campos, trincheiras e até pelas ruínas de uma localização misteriosa da antiguidade, tudo isso usando armas da época. Via Games Radar.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.