Sony confirma que captura de vídeos do PS4 não é exclusiva de assinantes da PS Plus

O presidente da Sony Wordwide Studios, Shuhei Yoshida confimou através de sua conta no Twitter que não serÁ necessÁrio ter uma assinatura PlayStation Plus para usar a função de captura de vídeos do PlayStation 4. A notícia vem um dia depois da Microsoft confirmar que só os usuÁrios que possuem a assinatura Gold da Xbox Live poderiam usar os recursos de gravação do Xbox One.


O PlayStation 4 irÁ ficar sempre com os últimos 15 minutos de jogo gravados e armazenados em segundo plano no console e possibilitarÁ aos usuÁrios que salvem e publiquem online essas gravações. Essas gravações podem ser acessadas usando o botão "share" do DualShock 4, e o usuÁrio pode editÁ-las e cortÁ-las para depois publicÁ-las em vÁrias redes sociais via Ustream.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.