Ubisoft adquire licença da Hasbro para jogos da próxima geração

A Ubisoft anunciou uma parceria com a Hasbro, que vai permitir que a empresa de Assassin`s Creed desenvolva e publique games para essa geração - de Xbox 360, PS3 e Wii - e para a próxima geração - Xbox One e PS4 - baseados em jogos de tabuleiros famosos, como Monopoly, Scrabble (apenas nos EUA e Canadá), Trivial Pursuit, Risk, Battleship e Cranium.

'Nós estamos ansiosos para colaborar com a Ubisoft para oferecer aos consumidores maneiras inovadoras de aproveitar os seus jogos favoritos', disse  vice-presidente sênior da Hasbro na área de jogos digitais, Mark Blecher. O mesmo entusiasmo é mostrado pelo lado da Ubsisoft. O vice-presidente sênior de marketing da empresa, Tony Key disse que a desenvolvedora francesa está empolgada com a oportunidade de criar jogos para consoles baseados nas franquias da Hasbro.

- Continua após a publicidade -

Apesar disso, nenhum jogo da Hasbro foi anunciado pela Ubisoft hoje. Via Gamespot.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.