WhatsApp passa a permitir o envio de mensagens de voz

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp ganhou mais uma função e permite agora o envio de mensagens de voz. Quem possui Android, iOS , Windows Phone, BlackBerry ou Symbian e atualizou o aplicativo ontem ou hoje, jÁ recebeu a novidade.


Agora, as mensagens podem ser gravadas e enviadas na mesma hora para os contatos. Não hÁ limite de duração do recado e o volume altera sozinho conforme a distância da orelha. O usuÁrio poderÁ verificar, também, quando a mensagem for escutada e se terÁ algum retorno.

Vale lembrar que até então, recados de voz poderiam ser anexados às mensagens, mas não era gravação e envio simultâneo, diretamente pelo aplicativo.

- Continua após a publicidade -

O WhatsApp jÁ possui 300 milhões de usuÁrios espalhados pelo mundo. A empresa diz que, diariamente, são trocadas mais de 31 bilhões de mensagens. 325 milhões são imagens.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.