Índice do Artigo

Notícias

The Legend of Zelda: A Link Between Two Worlds chega à Europa em novembro

Em evento online transmitido na manhã de hoje, a Nintendo informou que “The Legend of Zelda: A Link Between Two Worlds” serÁ lançado na Europa em novembro.

YouTube video

O game de aventura exclusivo para 3DS, mais conhecido popularmente como “Zelda: A Link To The Past 2” ou sequência do clÁssico lançado em 1991 para Super Nintendo, havia sido anunciado em abril e o lançamento na América do Norte estava garantido para o mesmo mês.

“Link vai se aventurar numa jornada entre dois mundos: em deles, a Triforce existe, enquanto a Triforce sombria no logo sugere a existência de outra Triforce em um mundo totalmente diferente de onde Link vive. O game acontece bem depois de 'A Link to the Past' e alguns dos cenÁrios serão logo reconhecidos pelos fãs, ao mesmo tempo em que os puzzles e dungeons serão totalmente novos”, disse a Nitnendo.

Quem aí jÁ estÁ se coçando para jogar o game?

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções