Revelada a edição de colecionador de Batman: Arkham Origins

Depois de ter uma imagem "não-final" vazada por um site francês, a Warner Bros. anunciou a edição final de colecionador de Batman: Arkham Origins, que virÁ com vÁrios extras e serÁ vendida por £ 79,99 na Europa.

A edição virÁ em um Steelbook com uma estÁtua de 30 centímetros de Batman segurando o Coringa, um livro de arte com 80 pÁginas e um dossier que inclui um contrato e fichas de 8 assassinos. Na parte digital, o pacote virÁ com os códigos de três DLC's: uma roupa clÁssica da primeira aparição de Batman e um pacote de desafios com Deathstroke. Quem comprar a edição para PS3 terÁ um extra: um pacote Knightfall, incluindo a roupa e acessórios.

Vale lembrar que essa edição só serÁ vendida para Xbox 360 e PS3. O PC e Wii U não receberão a edição.

O lançamento de Batman: Arkham Origins serÁ no dia 25 de Outubro, e o Steam iniciou hoje a pré-venda do game para PC com valor de R$ 84,99 incluindo a DLC DeathStrokes.

- Continua após a publicidade -

Para quem ainda não sabe, o game serÁ totalmente traduzido para Português do Brasil, incluindo dublagem com as vozes usadas nos filmes do Batman para o cinema.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.