Dragon Age: Inquisition levará todas as plataformas ao limite, promete BioWare

Após ser alvo de inúmeras críticas por parte da crítica e do público com Dragon Age 2, a BioWare promete se "reinventar", e caprichar no desenvolvimento do próximo game de sua franquia de RPG, conhecido como Dragon Age: Inquisition.

Poucas informações sobre o game foram divulgadas/vazadas após o trailer de estreia durante a conferência de imprensa na E3. Contudo, a Game Informer revelou alguns detalhes bem interessantes do RPG. 

Dragon Age: Inquisition estarÁ disponível para as principais plataformas do mercado, ou seja, PC, PlayStation 4, PS3, Xbox One e Xbox 360. 

Se por um lado a notícia é boa, uma vez que nenhum proprietÁrio ficarÁ "desassistido", por outro, hÁ sempre o temor de que a versão para as plataformas mais poderosas – no caso o PC, PS4 e Xone – sejam prejudicadas em termos de qualidade, como forma de se adequar aos consoles menos robustos. Contudo, de acordo com a BioWare, Dragon Age: Inquisition levarÁ todos os "pedaços" do hardware de cada plataforma ao seu limite, garantindo assim que o game terÁ grÁficos arrebatadores nos videogames next-gen.


"Acho que com Dragon Age [Inquisition], estamos explorando as cinco plataformas, o mÁximo que pudermos. Até os seus limites", disseram os desenvolvedores da BioWare. "HÁ coisas que estamos vendo em termos de o que o jogador pode fazer como personagem, movendo em torno do meio ambiente, e com incrível nível de interatividade. Estamos trabalhando [com o motor grÁfico] Frostbite [Frostbite 3], e estamos todos compartilhamento a tecnologia, e construindo juntos, algo realmente especial.", concluiu os representantes do estúdio.

A expectativa da comunidade gamemaníaca é que Dragon Age: Inquisition "arrebente", tornando-se assim uma das mais aclamadas franquias de RPG de ficção medieval de todos os tempos, ao lado do  épico e clÁssico The Elder Scrolls.
Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.