Índice do Artigo

Notícias

Facebook vai mudar feed de notícias para que o usuário não perca posts importantes

Depois de não ter visualizado uma foto publicada por um amigo, mesmo rolando a barra do feed de notícias do Facebook, o vice-presidente de produto do site resolveu sugerir que as publicações consideradas importantes pelos usuÁrios voltem a aparecer no topo da pÁgina, caso elas não tenham sido vistas. Essa é a alteração que o Facebook vai começar a implantar a partir de amanhã e quem irÁ decidir quais conteúdos são importantes para você serão os algoritmos.

De acordo com a rede social, um usuÁrio comum recebe, diariamente, 1500 postagens em sua timeline. Com essa mudança no feed, a empresa espera que a taxa de leitura dos conteúdos aumente de 57% para 70%. Os tais algoritmos vão determinar o que  é importante através do número de compartilhamentos, curtidas, comentÁrios e visualizações.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções