Capcom não pretende lançar Street Fighter V antes de 2018

Para quem jÁ não aguenta mais as atualizações anuais de "Street Fighter IV" e espera muito que a Capcom comece a produzir uma versão inédita da franquia de luta, prepare-se: a companhia informou que não pretender lançar um novo "Street Fighter" antes de 2018.


"Ultra Street Fighter IV" é a mais nova atualização do último game da série

"O desenvolvimento de um game é um processo muito demorado e difícil. Se você vir a história da série, levamos seis anos entre 'Street Fighter II' e 'Street Fighter III' e nove anos entre 'SF III' e 'Street Fighter IV', disse Tomoaki Ayano, produtor da Capcom.

"Baseado apenas nisso, levaríamos até pelo menos 2018 para que um possível 'Street Fighter V' apareça. Então, esperamos que todos aproveitem e joguem 'Ultra Street Fighter IV' por um bom tempo", completou.

- Continua após a publicidade -

Acham que "Street Fighter V" é uma necessidade ou conseguem esperar pelo menos mais seis anos com as novas versões de "Street Fighter IV?

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.