Índice do Artigo

Notícias

Games ganham achievements diferentes nas versões de Xbox 360 e do Xbox One

Depois de anunciar o novo sistema de achievements do Xbox One, que inclui desafios temporÁrios, a Microsoft anuncia que os jogos que tiverem versões de gerações diferentes (para Xbox 360 e Xbox One) terão achievements diferentes. “Cada jogo tem um série de achievements diferentes, então se você estÁ jogando Call of Duty: Ghosts no Xbox 360 e no Xbox One, você pode ganhar um Gamerscore diferente em cada versão”, explica Marc Whitten, porta voz da Microsoft.

O anúncio veio em forma de resposta a uma pergunta no “Pergunte à Microsoft”, promovido pela IGN. Nessa respota, Marc Whitten ainda disse que no Xbox One o jogador tem um conjunto de recursos mais rico, como por exemplo a possibilidade de ver o progresso de seus achievements no seu console. Ele também citou a capacidade do jogador poder desbloquear novos achievements ao longo do ano, e de ganhar prêmios reais tanto dentro quanto fora do jogo.

Além de Call of Duty: Ghosts, é possível conquistar achievements tanto no Xbox 360 quanto no Xbox One nos jogos Assassin’s Creed 4: Black Flag, FIFA 14, Need for Speed: Rivals e Watch Dogs.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções