Games ganham achievements diferentes nas versões de Xbox 360 e do Xbox One

Depois de anunciar o novo sistema de achievements do Xbox One, que inclui desafios temporÁrios, a Microsoft anuncia que os jogos que tiverem versões de gerações diferentes (para Xbox 360 e Xbox One) terão achievements diferentes. "Cada jogo tem um série de achievements diferentes, então se você estÁ jogando Call of Duty: Ghosts no Xbox 360 e no Xbox One, você pode ganhar um Gamerscore diferente em cada versão", explica Marc Whitten, porta voz da Microsoft.


O anúncio veio em forma de resposta a uma pergunta no "Pergunte à Microsoft", promovido pela IGN. Nessa respota, Marc Whitten ainda disse que no Xbox One o jogador tem um conjunto de recursos mais rico, como por exemplo a possibilidade de ver o progresso de seus achievements no seu console. Ele também citou a capacidade do jogador poder desbloquear novos achievements ao longo do ano, e de ganhar prêmios reais tanto dentro quanto fora do jogo.

Além de Call of Duty: Ghosts, é possível conquistar achievements tanto no Xbox 360 quanto no Xbox One nos jogos Assassin's Creed 4: Black Flag, FIFA 14, Need for Speed: Rivals e Watch Dogs.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.