Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Samsung registra marca Galaxy GEAR, que pode ser de relógio inteligente

Existem rumores de que a Samsung estaria trabalhando num relógio inteligente, e eles acabaram de ficar mais fortes. Isso porque o site holandês Samsung Galaxy Club descobriu um pedido de registro de patente para o nome “Galaxy GEAR“. JÁ havia existido um rumor de que a Samsung teria entrado com um pedido para registro do nome “Samsung GEAR“, mas o documento que surge agora é bem mais específico e revelador.

O documento, que classifica o produto como classe internacional 009 – usada para dispositivos eletrônicos que possam ser “vestidos” – descreve o produto como um “aparelho eletrônico com a forma de um relógio de pulso e que pode ser 'vestido'”. Além disso, segundo o documento o produto seria “capaz de prover acesso a internet e de realizar e receber chamadas telefônicas, e-mails e mensagens“.

Outros rumores também dão conta de que o produto pode ser lançado no dia 4 de setembro, junto ao lançamento do Galaxy Note III, e de que ele justificaria o nome Galaxy, jÁ que ele sincronizaria informações com os smartphones desta linha.

Mas não podemos ter certeza absoluta de que o registro é do relógio inteligente, pois o nome também estÁ registrado para ser usado em smartphones, tablets e notebooks

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções