Xbox One captura vídeos dos jogos em resolução 720p e 30 frames por segundo

A Microsoft confirmou que o Xbox One caputra vídeos dos jogos em resolução 720p e a 30 frames por segundo. A confirmação veio numa seção de "Pergunte a Microsoft", que a IGN abriu ontem.

A resolução e os frames por segundo serão os mesmos, independente da fonte do vídeo. Então se você estiver jogando Forza 5 - que roda em 1080p e a 60 frames por segundo - o console ainda gravarÁ na resolução 720p e a 30 frames por segundo.

- Continua após a publicidade -

De acordo com Marc Whitten, principal responsÁvel pela arquitetura do console, a primeira coisa que serÁ percebida é que o sistema de captura do Xbox One serÁ integrado ao sistema de Upload do console. Esse serviço também permite que o usuÁrio edite, administre e compartilhe o seu conteúdo. Aí, os vídeos serão armazenados na nuvem. Agora aquele espaço ilimitado de armazenamento na nuvem do Xbox One começa a se tornar bem útil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.