Apple começa campanha para usuários trocarem carregadores piratas por originais

A Apple anunciou na seção de suporte do seu site oficial uma campanha para incentivar os usuÁrios de seus produtos a trocarem os seus carregadores piratas por carregadores originais da empresa. A campanha se chama "USB Power Adapter Takeback Program" e funciona assim: basta o usuÁrio levar o carregador pirata e seu aparelho até uma revendedora autorizada que, junto com $10, ele pode trocÁ-lo por um carregador original.

A notícia desta campanha vem depois de uma comissÁria de bordo na China morrer eletrocutada ao carregar o seu iPhone, e de um homem - também na China - entrar em coma pelo mesmo motivo. Nos dois casos, a Apple culpou carregadores piratas pelo ocorrido.


O programa começa dia 9 de Agosto na China e 16 de Agosto nos Estados Unidos. Não hÁ nenhuma informação de que o Brasil estarÁ nessa também, mas, caso nosso país esteja, quem estiver interessado pode achar uma lista de revendedoras autorizadas da Apple neste link. É só clicar em "vendas" e digitar o seu CEP que o site encontra a revendedora mais próxima de você.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.