Australiana compra iPhones, mas leva maçãs

Uma australiana caiu no "conto do vigÁrio" ao comprar em um site de anúncios de classificados, dois iPhones 5.

A jovem, de 21 anos encontrou no website dois smartphones da Apple por 1500 dólares australianos (o equivalente a US$ 1335). Com receio de cair em algum tipo de golpe, a compradora combinou um local de encontro com a vendedora para a transação: o McDonalds de seu bairro.

A negociação, que parecia inofensiva, revelou-se posteriormente desastrosa. Ao chegar na lanchonete, a compradora recebeu os dois iPhones, ou melhor as duas caixas do aparelho, e prontamente entregou o dinheiro à vendedora. Contudo, ao chegar em casa, veio a surpresa. Em vez dos aparelhos, cada caixa continha uma maçã (fruta)!

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.