Battlescreen do Battlefield 4 será exclusiva para next-gen e PC

Uma das mudanças na nova Battlelog para o lançamento do Battlefield 4 é a estreia da Battlescreen, que permite usar dispositivos móveis como uma tela complementar ao game, possibilitando escolher outros loadouts ou servidores, por exemplo. Informações mais recentes divulgadas pelo Engadget revelam que este rescurso só estarÁ disponível nos consoles next-gen e nos PCs.


Segundo a EA, as novidades na Battlelog foram pensadas justamente para facilitar o uso no console, uma vez que a própria empresa reconheceu que nesses aparelhos o uso da plataforma fica bem comprometido.

Battlefield 4 vai ser lançado para PS3, Xbox 360 e PCs no dia 29 de outubro. Se o PS4 e o Xbox One jÁ estiverem disponíveis até lÁ, talvez a versão para eles seja lançada nesse dia também. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.