Versão australiana de Saints Row IV não é compatível com a internacional

Quem estÁ acompanhando a saga de Saints Row IV na AustrÁlia sabe que a vida não estÁ fÁcil para os fãs da série no país. O jogo foi recusado duas vezes pela Banca Classificatória da AustrÁlia, e só foi aceito depois de uma missão e uma arma terem sido cortadas do jogo.

Só que agora surgiu mais um problema para os australianos, jÁ que foi anunciado na pÁgina oficial da série no Facebook que a versão específica do país não é compatível com a versão internacional no modo co-op.

- Continua após a publicidade -

"Por causa das mudanças que tivemos que fazer, essa versão [a australiana] é diferente da versão avaliada por outras bancas classificatórias, como a ESRB, a USK e a PEGI, e por isso é incompatível com o modo co-op de todas estas versões", diz o comunicado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.