Índice do Artigo

Notícias

Crytek tira quatro sites do ar devido a "atividades supeitas"

A desenvolvedora alemã Crytek – famosa pela série Crysis – tirou quatro de seus sites do ar. Segundo a empresa, isso foi feito por motivos de segurança, devido a “atividades suspeitas”. “Nós recentemente soubemos de atividades supeitas relacionadas a alguns dos sites da Crytek e agimos rapidamente para tirar esses sites do ar, por razões de segurança”, diz um comunicado exibido ao se tentar acessar qualquer um dos sites.

Os websites afetados são crytek.comcrydev.netmycrysis.com e mycryengine.com. Segundo o site Eurogamer, a Crytek disse que é possível que informações de contas dos usuÁrios tenham sido acessadas durante o ataque. Os sites warface.comcrysis.com e gface.com, que também são da empresa não foram afetados e continuam online.

De acordo com o site Blue's News, os usuÁrios dos sites afetados receberam um e-mail sugerindo que mudassem de senha após os sites voltarem ao ar e a mesma sugestão serÁ dada na hora que esses usuÁrios forem fazer o login.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções