Crytek tira quatro sites do ar devido a "atividades supeitas"

A desenvolvedora alemã Crytek - famosa pela série Crysis - tirou quatro de seus sites do ar. Segundo a empresa, isso foi feito por motivos de segurança, devido a "atividades suspeitas". "Nós recentemente soubemos de atividades supeitas relacionadas a alguns dos sites da Crytek e agimos rapidamente para tirar esses sites do ar, por razões de segurança", diz um comunicado exibido ao se tentar acessar qualquer um dos sites.


Os websites afetados são crytek.comcrydev.netmycrysis.com e mycryengine.com. Segundo o site Eurogamer, a Crytek disse que é possível que informações de contas dos usuÁrios tenham sido acessadas durante o ataque. Os sites warface.comcrysis.com e gface.com, que também são da empresa não foram afetados e continuam online.

De acordo com o site Blue's News, os usuÁrios dos sites afetados receberam um e-mail sugerindo que mudassem de senha após os sites voltarem ao ar e a mesma sugestão serÁ dada na hora que esses usuÁrios forem fazer o login.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.