Ubisoft diz que existe um fim para a série Assassin's Creed

A confirmação de que a série Assassin's Creed tem um fim planejado veio numa entrevista que o diretor de Assassin's Creed IV: Black Flag, Ashraf Ismail deu ao site Eurogamer. Segundo ele, apesar dos jogos da série serem lançados anualmente, todos seguem um mesmo enredo. "Nós temos vÁrias equipes de desenvolvimento, por isso existe uma equipe específica que fica acima de todos e estÁ cheia de escritores e designers preocupados com o enredo geral da série", explicou o diretor.

 

De acordo com Ashraf Ismail, a equipe tem uma ideia de onde a história toda termina e de qual é esse final. "Como o chefe da Ubisoft, Yves Guillemot decidiu que a franquia deveria virar anual, agora nós lançamos um jogo por ano. Então dependendo da situação e do que os fãs querem, nós colocamos mais histórias dentro desse enredo. Mas hÁ um final", diz o diretor.

- Continua após a publicidade -

O próximo jogo dentro dessa história é Assassin's Creed IV: Black Flag, que serÁ lançado dia 29 de Outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U e numa data posterior para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.