Índice do Artigo

Notícias

Naughty Dog confirma que The Last of Us foi censurado na Europa

A Naughty Dog confirmou que a versão europeia de Last of Us foi censurada. Enquanto no multiplayer da versão americana é possível ver coisas como desmembramentos ou cabeças explodindo, o multiplayer da versão europeia não tem nada disso. Países fora da Europa, mas que também usam o sistema PAL, como AustrÁlia e Nova Zelândia receberam o multiplayer censurado.

A confirmação deste fato veio depois de vÁrias semanas de especulações sobre o assunto, e chegou através do forum oficial do jogo. Um usuÁrio curioso fez a pergunta e foi respondido por um dos desenvolvedores de Last of Us. “O sangue e a violência estão sujeitos às bancas reguladoras de vÁrios países e devem sofrer pequenas alterações para cumprir seus requisitos”, disse o desenvolvedor em sua resposta no tópico.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções