Ouya oferece R$ 30 de crédito para apoiadores do Kickstarter como pedido de desculpas

Desde a fase inicial de seu desenvolvimento, o Ouya encontrou muito suporte entre o público geral, o que foi refletido no financimento via "crowdfunding" no Kickstarter do console. Mas, entre outros problemas, os apoiadores da iniciativa foram "traídos" quando o aparelho chegou nas lojas antes de chegar a eles.


Como uma retratação, a equipe do Ouya resolveu dar US$ 13,37 em créditos para a sua loja Discover a todos os apoiadores que fizeram ofertas no Kickstarter. Muito importante lembrar que o aviso pelo e-mail também foi acompanhado da imagem acima. Via Engadget.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.