Multiplayer de Batman: Arkham Origins entra na fase beta

A Warner Bros. estÁ convidando os jogadores ansiosos pelo novo título da franquia Arkham do Batman a se inscreverem para o programa de testes da versão beta do multiplayer do jogo.

Apesar do IGN chamar de um "open beta", é necessÁrio receber um e-mail da desenvolvedora para ter a chance de se registrar e os primeiros que chegarem terão a oportunidade de experimentar o jogo no PS3 e Xbox 360. O Wii U não tem o recurso do multiplayer e o PC ficou de fora do beta por enquanto. Não estÁ claro quem é apto a receber os convites, mas o mais provÁvel é que sejam jogadores assíduos do Asylum e do City. O beta do multiplayer de Batman: Arkham Origins vai ser jogado de 7 a 14 de agosto .

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.