[Rumor] Novo iPad Mini pode vir com tela Retina fabricada pela Samsung

O primeiro lançamento do iPad Mini vai completar um ano em três meses, em novembro. Imaginando-se o que pode ser inserido em um novo modelo para justificar sua atualização numa próxima geração começam a surgir especulações e a mais recente é sobre a resolução da tela do novo aparelho.


A mais recente novidade é que a tela virÁ com o famoso "Retina Display", mas o grande diferencial aqui é a fabricante: Samsung. Sim, ao que tudo indica a Apple vai recorrer à sua "arqui-inimiga" para a produção de seu novo gadget, pois a coreana pode ser a única a ter a estrutura necessÁria para a produção em larga escala do display com essa resolução. Ainda que rumor, a informação vem do tradicional Wall Stree Journal, e estÁ sendo reportada pelo Neowin.  

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.