Moto X vai ter uma versão mais barata para mercados emergentes e usuários de pré-pago

Na última quinta-feira a Motorola anunciou seu mais novo smartphone, o Moto X. Com o foco voltado para a customização, o celular tem uma forte tendência a se popularizar, mas o preço de US$ 199 (R$ 455) pode ser um problema para algumas pessoas. É por isso que o novo gadget vai ter uma versão alternativa, de entrada.


Dennis Woodman declarou em entrevista recente o seguinte: "Nós queremos que todos tenham acesso a smartphones acessíveis. Moto X é a marca na qual estamos focados e tem mais para vir. Vocês verão produtos adicionais nos próximos meses." Segundo o Engadget, a companhia tem foco em produzir aparelhos que possam ser destinados a pessoas que fazem uso de celulares pré-pagos e em países de economia emergente. Como sabemos, o Brasil se encaixa nos dois casos. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.